Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Macatuba - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
17
17 JUL 2020
Prefeitura abre cadastro para artistas locais

A Prefeitura de Macatuba abre hoje, 17 de julho, o cadastramento dos artistas locais interessados em receber auxílio da Lei Aldir Blanc. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, por meio eletrônico, no site: https://www.macatuba.sp.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/19/cadastro-cultural
“Para Macatuba está previsto um repasse de R$ 146 mil que deve ser usado exclusivamente para movimentar o setor cultural. O recurso é federal e a administração fica por conta do Município, que está trabalhando para atender os nossos artistas que estão parados por conta da pandemia”, falou o prefeito Marcos Olivatto.
Podem se cadastrar todos os artistas que produzem, promovam e trabalham com cultura e arte assim como grupos, espaços e associações culturais de Macatuba. Os interessados poderão cadastrar-se em mais de uma área de atuação, desde que usem um formulário para cada inscrição.
“É importante que os artistas prestem atenção e façam o cadastramento certinho. Temos um formulário para artistas e outro para quem tem espaço cultural. A lei libera recursos emergenciais por conta da pandemia em três frentes: auxílio de R$ 600, subsídio para manutenção de espaços e os editais e chamadas públicas. Estamos aguardando a publicação da regulamentação da Lei Aldir Blanc para poder explicar melhor como os repasses serão feitos. Como o prazo está curto vamos abrir o cadastro par adiantar. Quem tiver dúvidas estamos à disposição aqui no Centro Cultural”, explica a secretária de Cultura, Conceição Giglioli Carpanezi.
O cadastro não garante a contratação para as atividades culturais do município ou recebimento de auxílios municipais, estaduais e federais, pois todos os dados serão conferidos e a liberação vai ser de acordo com a regulamentação da Lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020.
O link para preenchimento do formulário é: https://www.macatuba.sp.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/19/cadastro-cultural

Brasão de Macatuba - SP
# Siga
Rua Nove de Julho, 15-20 Vila Jacy
CEP: 17290‐000
Segunda-feira a Sexta-feira das 08h00 ás 16h30m
receba nossos informativos!
inscreva-se em nossas newsletter
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia